Educação Fundamental I

Metodologia

Procuramos desenvolver na criança o seu papel de estudante por meio de hábito diário de estudo, para que tenha interesse de buscar aprofundamento do conteúdo aprendido em sala de aula. Associando tecnologia aos livros didáticos, agregamos a matéria de Robótica na grade curricular 2 vezes na semana, impulsionando o aluno em busca do conhecimento e ao desenvolvimento das habilidades e valores, como a troca de ideias, a ética e a cidadania.

- Prédio exclusivo para o Fundamental I e II;
- Profissionais preparados;
- Parceria com a Premed.

Atividades Extras

- Espanhol;
- Inglês;
- Musicalização;
- Inteligência socioemocional;
- Robótica;
- Contação de História (1° ano).

Educação Fundamental II

Metodologia

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. O ensino e o aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela.

- Prédio exclusivo para o Fundamental I e II;
- Profissionais preparados;